BLUE CARD COMUM  

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TRANSPORTE 

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BLUE CARD SÊNIOR 





BLUE CARD /COMUM


Destinado aos usuários do transporte Suburbano que desejam usufruir das facilidades do bilhete eletrônico de forma fácil e segura. Substituindo o dinheiro por créditos eletrônicos,você ganha tempo e segurança, pois diminui o fluxo de dinheiro. Mas isso não impede de que o usuário utilize dinheiro no pagamento da passagem caso ainda não possua o cartão.

Como solicitar o seu Blue Card Comum?


A solicitação do Blue Card Comum pode ser realizada através de uma de nossas Agencias de Atendimento relacionadas abaixo:

Agência de Aguas de Lindoia
Agência de Atibaia
Agência de Bragança Paulista
Agência de Lindoia
Agência de Monte Sião (MG)
Agência de Pinhalzinho
Agência de Socorro

O usuário deve comparecer portando documento de identidade original para realização do cadastro.

A primeira via do cartão Blue Card Comum é gratuita. É cobrado o valor de R$ 20,00 que é disponibilizado em créditos no cartão. Ou seja, você recebe seu Blue Card Comum já com créditos válidos para utilização.

Como retiro meu Blue Card Comum?

Seu Blue Card Comum é retirado na hora, e pode ser usado imediatamente nos Ônibus das Linhas Suburbanas.

Onde adquirir créditos para o Blue Card Comum?

Você pode recarregar seu Blue Card Comum nos postos de atendimento localizados nas seguintes agências de atendimento:

Agência de Águas de Lindoia
Agência de Atibaia
Agência de Bragança Paulista
Agência de Lindoia
Agência de Monte Sião (MG)
Agência de Pinhalzinho
Agência de Socorro
Farmafacil da Praça 09 Julho - Bairro do Tabão

2ª Via do Blue Card Comum:

Em caso de extravio, roubo ou avaria, dirija-se a Agência de Atendimento mais próxima portando documento de identidade, para que seja realizada a solicitação de bloqueio, e emissão de segunda via do cartão.

O bloqueio será realizado em até 48 horas após a solicitação, dessa forma, os créditos existentes no cartão serão bloqueados e transferidos para o novo cartão, impedindo a sua utilização por outras pessoas.
A emissão de segunda via do cartão tem um custo de R$ 20,00, e este valor não será convertido em créditos.

A Empresa não se responsabiliza pela utilização do cartão durante as 48 horas, entre a comunicação e o efetivo bloqueio do cartão.