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DÚVIDAS E DICAS SOBRE A COMPRA DE PASSAGENS PELA INTERNET


1. Se o bilhete não for retirado na Rodoviária, o cancelamento é feito automaticamente pelo sistema?
NÃO, quando o pedido é confirmado pelo sistema, a cobrança será lançada automaticamente no cartão de crédito, portanto, o bilhete deve ser retirado na Rodoviária para uso na viagem, ou solicitado o cancelamento com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque, através do nosso site: Clique para acessar
Conforme instruções no aceite de compras, ou email de confirmação da compra.

2. Se for preciso adiar minha viagem, como devo proceder?
Caso seja necessário o passageiro pode comparecer a uma de nossas Agencias, emitir o bilhete comprado pela internet, e em seguida solicitar a troca do bilhete, por outro para o mesmo trecho para uma nova data ou horário, esta opção esta disponível com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque.

3. A Empresa efetua transferência ou alteração nos bilhetes adquiridos via internet.
Sim, caso seja necessário o passageiro pode comparecer a uma de nossas Agencias, emitir o bilhete comprado pela internet, e em seguida solicitar a troca do bilhete, por outro para o mesmo trecho para uma nova data ou horário, esta opção esta disponível com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque.

4. As passagens compradas no Site com cartão de crédito podem ser parceladas?
Sim todas as compras podem ser parceladas no entanto observe que existe a cobrança de juros.

5. Eu posso comprar passagem para outra pessoa viajar?
Sim, desde que o comprador (pessoa que se cadastrou no site) preencha corretamente os dados do favorecido no campo indicado no momento da compra, o mesmo deverá apresentar o documento de identificação para retirada do bilhete na Agencia, onde desejar retirar o bilhete.

6. Por que é preciso desabilitar o anti pop-up para comprar passagem no Site?
Porque a janela que disponibiliza as opções de pagamento é um pop-up, e se o computador utilizado tiver um programa anti-pop-up, não será possível efetivar o pagamento da referida compra.

7. Se não conseguir visualizar e imprimir o pedido da internet, o que devo fazer?
Uma copia do comprovante de compra é automaticamente enviado ao e-mail cadastrado.

8. Adquiri o bilhete de passagem através do cartão de crédito, desejo cancelar e requerer o valor pago, como deverei proceder?
Solicitando o cancelamento com no mínimo 03 horas de antecedência do embarque, através do nosso site: Clique para acessar
Conforme instruções no aceite de compras, ou email de confirmação da compra.